sábado, 22 de março de 2008


Repontando Saudades

Camilla Zago


A voz campeira que ecoa sonora
Em bom espanhol, num timbre tristonho
Transforma minutos em tempo de horas
Lua, lagoa, num cenário de sonho.

Num galpão de festa, coração já cansado
Repassa momentos que não soube esquecer
Se só se magoa lembrando o passado
Decide: é momento de voltar a viver...

Me abrigo no poncho de um olhar moreno
Que me trouxe carinhos, sossego e verdades
Secando minhas lágrimas como o sol ao sereno
Vivo nele pra sempre...repontando saudades

Todas as paisagens se confundem, refletidas
Nos olhos de noite que o destino marcou
Pra ser o porto de esperanças perdidas
De um amor tão antigo que só o tempo lembrou.

Só o eco se ouve de velho sentimento distante
Quando acaso e destino em canções de festival
Tocam o coração em acordes de amor em reponte
Fazendo letra perfeita pra melodia sem igual.


***


Com carinho, com admiração... Ao lindo que se fez âncora pra o meu coração, quando uma correnteza de angústias me levava por diante... Que com palavras sérias me devolveu o riso, e num sorriso calmo me fez serena e cativa desse espírito de luz que me fascinou...