sexta-feira, 4 de abril de 2008

.
.


MISTÉRIOS DE MARÇO
.
Quando março amadureceu em frio de outono
A natureza recolheu-se, protegeu-se do vento
Mas meus sonhos, de novo sem lei e sem dono
Mudaram de fontes por mais esse momento...
.
Que mistérios envolvem os meados de março
Frágeis emoções espiam sem medo de nada
Pelas frestas do coração que sorri ao começo
Da paisagem de outono numa curva de estrada...
.
Desvios, estradas, são sempre sinais de mudança
De caminhos diferentes e de sentidos renovados
São esses volteios os meus medos desde criança
Tantas vezes vi sentimentos em curvas perdidos!
.
Mas os recebo sim, caminhos outonais
Inteiros com suas magias de recomeço
E prometo solenemente: nunca mais!
Nunca mais fugir do que não conheço...
.
E sou grata às doces surpresas reservadas
Me surpreender e sonhar, é só o que faço...
Enquanto imagino momentos de mãos dadas
Eu, meu lindo, estradas e os mistérios de março"...